segunda-feira, 1 de junho de 2009

Integração entre as casas (Sly X Corvi)

Salve, salve, usuários do Grimmauld Place. o/\o
Quem nunca quis conhecer um pouco mais sobre as outras casas; os tipos de tópicos que existem em cada uma, o que tem de semelhante com a sua... e que novato nunca ficou em dúvida para qual casa ir, qual a mais animada?
Pois preparem-se agora para conhecer um pouquinho das duas melhores casas do fórum. Bem vindos à coluna Sly x Corvi.

Corvi:

A corvi? A corvi é amor!

Tri-campeã de casa mais organizada (subentende-se, A melhor), a segunda casa de 6 entre 10 membros do Grimmauld (os outros 4 tem a Corvinal como casa no brasão mesmo), a Corvi é uma das casas mais queridas (e odiadas).

Tida como uma casa voltada para o estudo, na realidade as coisas não funcionam tanto assim. Nós estudamos sim, temos nosso orgulho nerd (aliás, dia 25-05 foi nosso dia), mas isso não quer dizer que um Corvinal não saiba aproveitar a vida. Afinal, os que são conhecidos como os mais bonitos de Hogwarts não iriam desperdiçar essa beleza toda só com os livros. Talvez alguns se assustem com esse aparente paradoxo, mas tem que saber aplicar o conhecimento.

Isso se reflete até na organização da casa, que conta não só com um bar para a interação (O Buteco Corvinal) como temos a nossa própria boate, assim mesmo, particular (Planet Ravenclaw).

Os corvinais no fórum não tem uma imagem muito estabelecida (talvez de loucos por pontos, mas isso é meio antigo), mas isso não quer dizer que não estamos presentes. Em todas as sessões há pelo menos uma bolha azul marcando presença e alguns de nós figuram entre os mais populares do Grimmauld Place. Talvez seja pela tendência das pessoas que escolhem a Corvinal no GP têem de serem amistosas, expansivas e um tanto quanto extrovertidas.

Mas tem uma coisa que talvez a maior parte do fórum associe à Corvinal, e isso é a Macarena. Uma tradição na casa desde 2005, não há festa que não seja embalada pela música contagiante (assim como não há reunião na sala comunal que não acabe em guerra de brigadeiros, nós temos um apreço pelas tradições). Eu sou da opinião de que, na última olimpíada, todas as versões da Macarena ensinadas que diferiam da versão Corvinal deveriam ter pontos descontados. Afinal, a gente sabe melhor porque a gente dança mais.

Falando em dançar, o The Niffler’s está de volta. Nossa banda de rock que já levou fãs à loucura está com uma nova formação e dentro em breve sacudirá esqueletos (os primeiros concertos provavelmente serão locais, informa a empresária da banda). Novidades serão postadas na central de berradores.

Atualmente, a Corvinal conta com uma dupla de monitores supimpas e um lar na boca-túmulo da Gabi. Não entendeu? Tudo bem, é normal mesmo. As coisas na sede das Ravens costumam mudar tão rápido que se você fica um dia fora você começa a não entender o que está acontecendo. Mas, devido à expansão que estamos fazendo, os órgãos estão acabando, agarre o seu enquanto é tempo. E tome cuidado com as garotas, porque aqui as mulheres bombam, quando não mordem, porque nós somos da filosofia que canibalismo é um ato de amor. Mas caso você tenha o seu coração explodido (ou mordido) por uma de nós, sempre tem o Confessionário para chorar suas pitangas.

Então a Corvi é isso, o lugar mais azul (e fala sério, todo mundo ama azul) que você vai encontrar fora da vila dos Smurfs!

Sly:

Sonserina é a casa verde do GP.
*ouve o coro de ‘OHHHHHHH’* xD

A casa conta atualmente com duas monitoras super deliciosas: Thaty Malfoy e Fla Weasley Malfoy (dizem as más línguas que Draco Malfoy tem duas esposas. /fiu).

É conhecida, inicialmente, por uma reputação não muito boa – dizem que somos duhmal – muito embora essa fama detenha-se apenas aos livros. É isso aí, ao contrário do que todos pensam, nós, usuários da Sonserina do Grimmauld Place. Não somos antipáticos e muito menos arrogantes.

Claro que características como: esperteza, ambição, a forte tendência de sermos melhores em tudo, a beleza, o poder, a pervice, realmente existem. Mas isso é algo extremamente natural e imutável. O poder, por exemplo... Se você notar, quase todos /exagerada users Sly’s participam a moderação e da chefia. Temos a Chefa do Off (~bella); a Chefa das Casas (Bruna Behrens); a Chefa dos Jogos (Hokuto); a Chefa do Fanzone (Betynha G. Weasley) e o Administrador (Victor). Além de Editora do Ish (Sara Perverell) e moders em várias seções do fórum. Estamos praticamente dominando o mundo, digo, o Grimm. /cilios

E isso tudo acaba nos deixando em uma terrível dúvida: Sly’s são fontes de poder ou será que o poder é que quer ser Sly? 8)
Vocês devem ter percebido que o grau de humildade também é elevado, neam?

Mas eu vou contar um defeito da Sonserina para vocês: Estamos em desfalque de users do sexo masculino e, devido a isso, estamos recrutando meninos. *fixa anuncio na parede*
Então, você que é menino, novato ou nem tanto, quer fazer amigos e se divertir... Venha para a Sly (isso ficou parecendo aquelas propagandas de disque amizade :roll:)
Dica: aceitamos meninas também, ta? Não se sintam excluídas.

Voltando ao assunto, conheçam um pouco da Sly e seus tópicos:
Temos uma pizzaria (Masmordre- onde sempre rola um rodízio por conta de alguém), um café (onde falamos de cultura – sly é bom em tudo, lembra?), uma zona (calma, clama. Não é ‘zona’ de puteiro, é ‘zona’ de bagunça, mesmo. Ou um misto dos dois /fiu), a Tapeçaria Black (somos uma família complicada, mas somos felizes com nossos incestos, obrigada) e para os mais depressivos, temos o Divã Verde (somos generosos, solucionamos seu caso [se não der certo, te levamos para a Zona – com sentido pervo da palavra – e te consolamos 147]).

Contamos também com um estoque de 300 espartanos e uma extensa variedade de lobos, vampiros e bruxos de sua preferência. Temos uma piscina encantada, que se enche do que os ocupantes desejarem (rum, champanhe, whisky, chocolate, etc)

Sem esquecer que temos em nossa casa uma das sócias do famoso “Ambusatório” /hoho.
Além de termos os users mais legais, simpáticos, pervos e fodas do GP. Sem menosprezar as outras casas, claro. /lixa

OBS: O xicotinho e a machadinha também são exclusividades nossa. 8)
Obrigada pela preferência e visitem a Sly.

Semelhanças X Diferenças:

Semelhança I: Foi concluído, depois de um minuto e vinte e sete segundos de Chat entre as monitoras, que os users Slys e Corvis se preferem. A grande maioria é SlyClaw ou RavenTherin /Langel.

Semelhança I e ½ /cílios: Os administradores do fórum são? São? Sonserino (Victor) e Corvinal (tnt).

Semelhança II: A inteligência. Tirando os corvinais, os sonserinos são, provavelmente (e tirando exceções) a casa mais inteligente de Hogwarts. Por quê? Simples lógica, meu caro Watson, eles são ambiciosos. E conhecimento é poder. Logo, ou precisam da ajuda de um Corvinal (e tem que pedir ajuda) ou são quase tão inteligentes quanto um Corvinal.

Diferença I: A Corvinal não tem uma família. =O
“Estou chocada até agora” declara Thaty, monitora da Sonserina “Como eles podem sobreviver sem mãe, pai, irmão... incestos =x”
A família da Sly (Tapeçaria Black – A Família Sonserina) é grande, unida e um dos tópicos mais movimentados da casa.

Diferença I e ½ /cílios²: A Corvinal ganha no número de cromossomos Y ativos na casa. São 2 (em breve 3) homens Corvinais ativos (embora haja boatos de que eles se travestem de Gabriela e Jéssica. A identidade dos users Biel e Jevyan será mantida em sigilo. /opsmeescapuliu) contra um atual novato Sonserino, Heitoor~ (que foi praticamente afugentado pelos assédios excessivos das meninas).
Obs.: Identidade secreta? Intriga da oposição! E temos 5 homens na casa. Seis, se contarmos as visitas do capitão Jonas. [/Gab.. err, Biel]

Diferença II: A Sonserina não tem um bar. =O
“Como vocês não tem um bar?” Langel, monitora da Corvinal, declara espantada “Logo vocês?” – poisé, não tem mesmo.
O bar da Corvi (Buteco Corvinal) costumava ser um dos tópicos mais badalados da casa. Era ali que os users se reuniam para afogar as mágoas (dizem que anda meio parado, mas que existem projetos para botá-lo na ativa de novo).
Thaty diz: “Um tópico para reclamar da vida e encher a cara? Entendo”
Langel responde: “São muitos estudos, sabe. E todo mundo acha que ser Corvinal é fácil.”
"Pois é, não temos um bar... mas a cachaça rola solta nos outros tópicos, então... por que ter apenas um pra encher a cara, se podemos fazer isso em vários?? /cílios" - Fla, a outra monitora Sonserina se intromete na conversa.

E a coisa não para por aí. Agora é a hora em que a Sly fala bem da Corvi e a Corvi fala bem da Sly. Afinal, nós nos amamos. /cílios

“Eu gosto da Corvi. Tipo, acho que se fosse pra escolher depois da Sly, já sabendo como é cada casa, eu ia pra lá. o/
Me dou bem com muitos corvinais. Inclusive, um deles é meu guarda-costas. Eu tenho uma ex-esposa (que me casou a força) de lá, a miss é minha amiga *e eu mordo muito ela, num momento canibalesco*, vivo num musical com a Elassëa, sou amiga da Ohanna, sou padrinha do Casório com a Anna Potter com a Bety, gosto do Kim e do .Biel e talz .”Hokuto

“Sempre simpatizei com a Corvinal (especialmente depois da Luna aparecer(L)), mesmo antes de conhecer o fórum. Mesmo assim sempre respeitei as outras casas...Mas confesso que sempre tive um pouco de medo do pessoal da Sonserina. Sei lá porque, mas não é um medo do tipo "AAAhhhh eles vão correr atrás de mim com uma faquinha e vão me matar AAAAAhhhh", é mais um medo do que eles podem estar pensando...
Mas aqui no fórum, muitos dos tradicionais estereótipos das casas são quebrados. Gente, minhas melhores amigas são Slys e a gente não se larga, se não fosse uma Sly eu não estaria aqui, escrevendo esse textinho porco. Por mais que as "ideologias" mudem de uma casa para outra, é completamente possível a convivência em harmonia e diversão ^^
A imagem que eu tenho dos sonserinos do Gp são de pessoas simpáticas, prestativas, competentes, pervas...entre outras características que vão muito alem do descrito no livro ”Elassea

“Gosto dessa casa. Acho que pensando hoje, SE não existisse a opção de entrar na Sly, com toda certeza ela seria a opção mais ideal, ao meu ver. Aliás, muitos dos meus amigos e principalmente meu irmão sempre dizem que sou mais Corvi. Mas enfim, vejo essa casa como um lugar de pessoas legais, muito divertidas e porque não... Pervas! Sem dizer é claro que adoro a revista deles, me diverte muito!”Morgana

“As pessoas que conheço da Sly são legais. A pesar de que tem umas que não vou com a cara, mais não vou citar nomes a casa em si é legal, tem um perfil único, mais mesmo assim ainda tenho medo ”Kim

“Assim, aquilo lá é um mistério pra mim. Não tenho a mínima noção de como seja lá dentro. Muito misterioso aquele negocio de canibal, acho que eles matam pessoas e comem! o_o Deve ter alguma inteligência maior que comanda ''biel'' xD” Anna Otaku

“Bom, essa é fácil. Conheço poucas pessoas, a maiorias meninas (Betynha, kellen, Flá, Thaci) e acredito que a casa é unida e receptiva. E sim, acho elas pervas. E que ninguém leva ao pé da letra a história do vilão ser o melhor do que HP (pode ser alguns). Mas as brincadeiras de Comensal foi bem legal”. - The Violet Ranger aka Juh Hale

“Assim, a casa em si eu acho super legal. Como alguns já disseram aí, SE não houvesse Sly iria pra a Corvi”marrie-mason.

“Falar da Sly é meio difícil, pois nunca tive muito contato com esta casa. Quando eu entrei no fórum acabei fazendo amizade com uma srta Onechaan, digo, Otaku. Não sou das mais tagarelas e não sou de me inturmar muito, mas das poucas pessoas de lá que conheço, posso dizer que não tem nenhuma relação com os sonserinos que vemos nos filmes. Estas slys que conheço são pessoas inteligentes, companheiras, empenhadas que dão o melhor no que fazem e, como não podia deixar de mencionar, as mais pervas do Grimm.”Ohanna

“Eu só tenho contato com a Anna e a Hannah (até rimou), e não tem como negar que elas são divertidíssimas. Não tem como não gostar delas, são incapazes de ofender alguém, são meio incoerentes e bem pervas (adóóóro). Se todos forem assim eu adoro. HSUAHSAUS Ah, conheço a Lílian também, que é um amor de pessoa. Gentil e mais tranquila que as outras, pelo contato que tive com ela.”Kellen.

“Ok, falar sobre a Sly é difícil pra mim. Primeiro por que eu nunca passei muito perto das masmorras; segundo por que eu não converso praticamente com ninguém de lá, só com as meninas da família Twilight no tópico da família. =P (msn foi quase extinto da minha vida. E sim, eu meio que vivo numa bolha... ). Mas assim, as poucas pessoas de lá que eu tenho um contato, por menor que seja (=P), são gente boa. 99% pervas, mãs...
Eu também lembro de confusões não muito legais que aconteceram a tempos na Sly, mas afinal que casa nunca passou por isso? :~
E apesar de respeitar a casa e seus moradores, suborno nenhum me faria ir pra lá. Desculpem, não sou muito fã de verde... ”Lílian

Viu? Eu disse que a gente se ama. *-*
Mas como poderia ser diferente? Temos os melhores usuários, as melhores cores, os melhores nomes e os melhores monitores \lixa.

Brincadeirinhas à parte, gostaríamos de dizer que foi legal fazer essa matéria juntas e que achamos mesmo que essas duas casas se identificam bastante, não pela descrição literária, mas pelos usuários que fazem parte delas aqui no fórum.

Thaty, Langel, Fla e Biel.

0 comentários: