terça-feira, 31 de março de 2009

O surgimento da Gangue da Lambada

A Buh (Bruna Behrens) me pediu para fazer essa matéria sobre o início da gangue, o por quê e afins. Como ela é chefe, e ela manda (~foge da chicotada) eu vim fazer (hahaha), mentira, eu faço porquê eu realmente fico lisonjeada e tenho prazer em ajudar.

Quando eu entrei na chefia, eu pensava, cada chefe teve um jeito de chefiar as casas, de se relacionar com os monitores e afins, eu ficava pensando em como seria o meu, como eu deveria fazer?

Achei que seria importante manter o contato pelo MSN, porém, o QG não podia ficar abandonado como já havia ficado (afinal eu vi isso, era monitora). Então veio a ideia de fazer algo para interação do pessoal e sugeriram que tivesse um tópico onde os monitores postariam sem preocupações; para falar sobre qualquer coisa. Depois alguem sugeriu que fosse uma espécie confessionário, porém, eu achei que a ideia de confessionário seria formal demais (mesmo que tudo “viresona” lá ahuahua, segredinho er), por isso pensei em fazer uma coisa bem trash.

Primeira coisa que eu pensei: gangue. Coisa mais trash do que por no nome de “gangue” num grupo de amigos seus não tem. Pensei que poderia fazer isso “melhorar” e acabei lembrando do ritmo que contagiou o Brasil e o mundo por uma década, a lambada!
Gangue da Lambada, soava no mínimo engraçado [/humildade] e essa era a intenção, descontrair um pouco, afinal, pra quem não sabe, é realmente trabalhoso cuidar das casas.
Precisávamos daquilo, para relaxar. Mais importante do que isso, para a interação, para os monitores se conhecerem, se tornarem amigos. Uma verdadeira equipe é aquela que é unida, e a união faz a força (falei bonito diz aí).

Com isso todos se soltariam, e quando tivesse algum problema em suas respectivas casas não teriam medo (ou vergonha) de contar, seria resolvido com a ajuda de todos. Além do que, os problemas entre as casas poderiam ser resolvidos numa boa (o que a gente sabe que quando a equipe não é unida, dá margem a muitos problemas; além das casas, entre os próprios monitores).

Assim, sob essa razão foi criada a Gangue. Eu fico feliz que tenham seguido em frente com ela mesmo que eu não seja mais chefe das casas, afinal o propósito dela não era deixar exatamente a minha marquinha na chefia, mas a união das casas, que a gente sabe que apesar de ser só um fórum, e tudo ser ficção, muita gente acaba levando a sério demais certas rivalidades, e isso não é saudável, né minha gente?

Obrigada pela oportunidade, queria aproveitar e mandar um beijo p...*Mari é cortada com uma música de lambada nas alturas*

~sai da matéria dançando

0 comentários: