domingo, 22 de março de 2009

Tesourando com a Fla

Olá, amados Grimmauldianos, como estão?

Nossa, olha que feliz: a 1ª edição do Blog da Lambada. \o/ Mas me colocaram para falar justo das fofocas... Absurdo, nem gosto disso [/lalala].

Mas vamos ao que interessa:
No dia 28/02 aconteceu o Scary Awards, encerrando, assim, a temporada do jogo. Os felizes (?) vencedores foram:


Salsicha (Detetive sem noção): Hermione Cullen
Murta-que-geme (Vítima mais reclamona): Hermione Cullen
Zodíaco (Assassino do português): Katerina B.
J. Killer Rowling (Assassino mais sangrento): Bubu e Lily Weasley Potter
JigSaw (Assassino mais criativo): Alkin
Flora (Assassino mais cínico): Bruna Behrens
Majin Boo (Assassino mais sem noção): Chisdê e Patty Chang
Dexter (Assassino mais metódico): Patty Chang, Lily Weasley Potter, Bruna Behrens, Adriana Snape, Bubu e Alkin
Jack Estripador (Assassino indecifrável): .Biel
Scooby Doo (Melhor detetive): VeVe
Cindy Campbell (Melhor vítima): VeVe e Lilian Potter
Melhor morte - Assassino: Adriana Snape
Melhor morte - Vítima: Katrina Desirée, marrie-manson e Elizabeth Maives

Melhor Pânico
- Faquinha de bronze: .Biel
- Motosserra de Prata: LilyWeasley Potter
- Foice de Ouro: Adriana Snape

Gente, o que era Hokuto nos intervalos das premiações? Tia Kuta ahazou animando a platéia. Rsrs

Falando em platéia, a festa era à fantasia... acho que sobrou muita fantasia de pirata, do Carnaval, e as lojas estavam liquidando. Tinha uns 3 piratas na festa. E 2 Freddys. E 2 enfermeiras. OMG!! Promoção da boa, hein? No mais, tivemos de Priscila (aquela da Tv Colosso) à Xena (ui, me leva pra floresta \o/). Com tantos piratas, run foi o que não faltou. Se bem que tinha gente querendo regular e chegou até a dormir agarrada à garrafa. Não digo quem, mas era azul e usava um distintivo de monitora, né, Lais? /cílios
E as coisas esquentaram mais um pouquinho com a chegada de Deus:
Liah, que havia trocado de fantasia
DEEEUS.. vc por aqui.. está doente hoje? precisa ser examinado? -Q
*é pecado eu cantar Deus assim na cara dura?*
Tu já estás no inferno, amiga; agora que vás te importar com o que é pecado? :roll:
Gabuxa
OPAAAA
*caminha em direção a Deus*
-Oiii...td bem??? tah precisando de atendimento médico????? *cilios*
Deus
Ai Liah sabe como é ne? eu ja tenho alguém mas essa noite ninguém é de ninguém :twisted:
Mas espera só um minutinho? Estou sem minha fantasia... ela tá aqui nessa caixa, vou me trocar, rapidao
*Vai pro toilet e veste a fantasia*
Volteeeeeeei! Estou vestido de garçom de boate GLS
Gostaram? 8)
precisa mesmo responder, God? :roll:
Gabuxa
*observa a fantasia de Deus*
-Faz um drik pra mim Deus???? :twisted:
*vira de uma vez o copo de wisky q tinha na mão*
Deus
Mas é claro!!!
*Pego aqueles copos especiais de drink e começo a dançar, mexendo*
Se eu derrarmar no meu peito, você bebe?
Bruh
o garçom é bi ao menos?
Deus
Hoje estou nos meus dias de apetite... Traço tudooooo
Liah
velho.. sempre quis ir pro inferno, mas se no céu for assim tbm to dentro
aaah... Deus ja tem alguém? =O TA CATANDO A EVAA N? SAFAADO? =x ~morre com a piada sem graça
mas se ninguem é de ninguém...
Deus
Vem pro céu que as coisas são muito mais gostosasss divinasss
Gabuxa
*observa Deus mexer enquanto reza pra q ele derrame*
-PODEIXA Q SE CAIR EU LAMBO SIM!!!!!
AFINAL VAI SER MINHA CULPAAA
Anna Potter
zenti eu morri . eu estou vendo DEUS O_O
e ele ta soh de gravatinha borboleta O_O
q céu eh esse *.*
PRECISO MOREER MAIS VEZES u.u'
Deus
Morram e vocês verão o paraíso de verdade

*Deixa cair um pouco de drink no peitoral*
Vixi, derramei... E ai, como faz agora?
*Olha pra Fla Malfoy, com cara triste*
Depois desse comentário eu vou me vestir...
...
...

MENTIRAAA! kkkkkkkk *Da um abraço forte na Fla* Eu te amo e você está amando me ver nessa situação

*Dançando igual louco*
Gabuxa
*assiste o Deus acidentalmente derramar um pouco de bebida no peito*
-Eu tenho q limpar isso pra vc Deuss....
*lambe o a bebida do peitoral de Deus*
-Agora faz sex on the beach pra mim! Poxa cade a Fla pra me algemar????=/
Deus
Ai complica minha vida..... Eu não sei fazer essa
Mas pede pra alguém fazer e voce pode vir derramar em mim dinovo
*Cara de safado*
Observem que eu estava quieta e foram eles que mexeram comigo. Até hoje não sei de que comentário Deus estava falando, mas tudo bem... Ô.o E várias pessoas pediram para eu prendê-las, testar as algemas da dona “Poliça”; não podia deixar de atender aos pedidos dos meus amados fiéis, né? *cílios*

E parece que só tinha bebida naquela festa, mesmo, porque comida que é bom, nada... hum, melhor deixar quieto o que eu tô pensando. :twister: Àquela altura, até quibe albino servia. -q
Fla Malfoy
cadê a comida? tem coxinha, kibe?
Bruh
fla, festas com sonserinos sao festas refinadas. coxinha? kibe? por favor, neam ??
o negocio é caviar e tals /esnobe
Só te digo uma coisa, Behrens: Sly Awards. Lembra? Pois é...
Liah
tem eu, serve? 8) ~mostra a coxa
Bruh
ai. isso SIM é refinado. se nao quiser eu quero, ok? /assobia
Liah
ai deliciam, pegaelentão
Bruh
opa! bobeou, dançou flazenha * o *
*atraca na Liah*

Absurdo, Behrens... roubou minha coxinha. Coxinha nada, era uma coxona /baba

Depois disso tudo, o povo foi ficando com sono e nem o pancadão conseguiu levantar. A festa terminou com todo mundo jogado pelos cantos e a dona Poliça dançando Britney Spears em cima da mesa :oops:

Finalizando o assunto, as sábias palavras de dona Anna e dona Liah:
Anna Potter
a liah e uma sly amada sly's NUNCA são comportadas. GRAÇAS A DEUS \o/
Liah
aham.. Sly's são pervos de nascença (A)
Amém, irmãs 8)

Mas tem uns corvinais e griffos que não ficam muito atrás no quesito pervice. Nunca conversem sobre carros com KullBluu e Gabuxa, ou você corre o risco de acabar passando marchas e avançando sinais. :roll:

E vocês sabiam que KullBluu e Hokuto casaram? Pois é, foi em Vegas, mas a noiva marrom nega o fato, dizendo que não aceitou o pedido e agora tá tentando entrar com o pedido de divórcio, mas a noiva azul se recusa a assinar os papéis. E Hokuto já é casada com a VeVe. Barraco à vista? Ieeeiiiii Adooooro \o/

Você já se atrapalhou na hora de mandar uma mensagem e ela foi para pessoa errada? Ah, com certeza já. Isso é chato, mas quando a tal mensagem vai pro chefe, a coisa pode ficar pior ainda. Quando Di Hufflepuff (amor, te amo) jogou sem querer o nome de um procurador público no shout, KullBluu nos contou o que aconteceu com ela:
KullBluu
ah, isso não é nada... outro dia tava falando com o chefinho no msn e aqui no shout com o povão... daí digitei assim pra ele: "eu tô ocupada, fingindo que tô trabalhando, oras... :roll: ficou estranho de explicar, então eu só saí do msn, mesmo.
Putz #-o ainda bem que não teve consequências maiores.

E terminemos com a pergunta que não quer calar:
Jevyan
galartixa= galáxia + lagartixa= lagartixa monstra vinda do espaço? Oo
Hum... coisa pra se pensar.

Por hoje é só, pessoal. Até a próxima.

=*

0 comentários: