segunda-feira, 30 de março de 2009

Recados Lambados

Oooooooooooi gente!

Esse é o Mural de Recados da Lambada. Esse é um espaço que você tem pra dar um aviso grande e que nós temos para avisar coisas pra vocês também. a única coisa que sobrou pra eu me responsabilizar na revista

Essa edição nós teremos só os recados de alguns monitores, mas a partir da próxima, se vocês quiserem, teremos recados seus também. =D
É bem simples, é só mandar por mp o seu recado pra um dos monitores e na próxima edição da revista da Lambada, ele vai aparecer. Eu juro!


Abrumina Bruna Behrens disse:
Não é que o blog saiu? =O Nunca vi projeto ruim de andar, gzuis. Foi tanto troca-troca nas monitorias que ficava complicado para conseguirmos levar a diante, uma hora sempre tínhamos que parar. x.x Mas por fim deu certo e graças a colaboração de todos que passaram pela equipe das casas o projeto tá aí pra vocês. Espero que gostem, pois a nossa intenção é o agrado de vocês, users, e nada mais.

Quero aproveitar e agradecer a todos que passaram pela equipe (Adriana Snape, Leozito!, Nina Granger, Lipe WP, Aeres e Veve) desde o começo do projeto (tendo participado efetivamente ou não da discussão do blog), que foi na época da Mari Mar Bairro Mercedez!. Mas vou fazer um agradecimento especial a Aeres (dentre os monitores que deixaram a equipe) e a Camilla (dentre os que são da equipe) que foram as que mais se mostram interessadas no projeto e ajudaram para que ele saísse do papel, especialmente a Milla que certamente fez mais até do que eu mesma.

Camilla disse:
Meu recadinho vai para alguns lufanos novatos e outros que chegaram nos últimos tempos e já não são tão novatos assim: pro Zac que super chegou com tudo na Lufa, já entrou no clima e me divirto horrores com os posts dele; pro .paradoxxi que tem um carinho especial de minha parte e adoro vê-lo na casa; pra Thays Villadesko que ajudou horrores na última edição d'O Escavador com suas colunas ótimas e, por último, mas não menos importante, pra Gabione que eu nunca tinha falado antes e em pouquíssimo tempo pegamos tanta intimidade. (:

Fla Malfoy disse:
Para o pessoal do "Matando Personagens de Twilight"
PAREM DE TIRAR PONTOS DO CARLISLE Ò.Ó


Eu tô dizendo:
Parabéns aos ganhadores do Corvi Awards, drinks azuis para todos vocês!
E aproveitando o embalo da Fla.... pa-rem-de-ma-tar-a-di-va! ù.ú


André W.W. disse:
Hellooo.
Nesse recado eu digo que amo muito minha Família W.W., que mesmo sem muito contato, sempre lembro de todos, estão aqui (L).
Também mando beijos e abraços pra Gangue cheirosa da Lambada, vocês são ótemos.
Para a galera da Griffa, é claaaro, cada dia sinto mais orgulho de ser monitor da Casa. E a todos os outros usuários, ativos ou não, que amam o Grimm.


Thaty Malfoy disse:
Oi, gente. o/
Gostaria de parabenizar os aniversariantes Sly's dos meses de fevereiro e março.
As felicitações podem estar atrasadas, ou adiantadas, mas o que vale é a intenção. (Y)
Shu's, parabens, tudo de bom e que Deus mande muito tempo livre para que possam estar sempre presentes na casa mais linda e perv...digo, na Sly. :mrgreen: Ah, sim... quase esqueci de desejar saúde, dinheiro e felicidades. *joga purpurina verde e prata*

E os aniversariantes são:

bruzy- 11/02
Coizuh - 23/02
Katrina Desirée - 07/03
VeVe - 15/03
Sara Peverell - 28/03

1 comentários:

Anônimo disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Vou parar por enquanto Flá! Mas quando ele começar a fazer mal ao Jake... roll

E o blog de vocês está lindo!
Parabéns!!

E *amassa* a Milla pq ela é amor!